Apothéose ou Réquiem?
Que fiasco, Zidane! Nós bem que merecíamos dormir sem esta... Papelão do "craque" francês.
Carimbou a aposentadoria com a mesma categoria do Roberto Carlos e Cafu.
Ah, ainda deram a ele a Bola de Ouro de melhor jogador da Copa 2006.
Com os devidos descontos dados a um argentino, segue a declaração do pai do árbitro sobre o que seu filho lhe falou do jogo. Clique no link:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI1065651-EI5485,00.html. Ah, agora Zizou falou que vai revelar as palavras de Materazzi. Não vou dormir de curiosidade. Bota esse cara jogar o Campeonato Gaúcho prá testar os nervos.
Ah, mas a opinião pública já está dando os descontos: "Pô, esse Materazzi, heim? Racista!"; "Eu também daria na cara desse Materazzi!"; "Também, o cara foi xingado! Parece que o italiano falou mal da irmã dele!".
Parece briga de colégio, meu. Só falta "mas ele falou primeiro que eu sou bobo! Ai eu dei uma cabeçada nele".
Quero dizer, os caras ficam se chutando as canelas, coiceando as fuças e não tem estrutura para güentar uma provocação? Claro que o Materazzi não é racista. Ele lançou mão de uma arma que funcionou. Podia ser um carrinho, uma entrada maldosa (bem dada, senão o juiz expulsa) ou uma cotovelada no olho. Mas foi no verbo. Funcionou pois o cara ficou revoltado. Quem diz que Zizou também não falou nada? Só porque é a corda rebentou no lado dele?
Papelão, Zizou! Papelão!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home