Herrar é Umano
Eu fico olhando algumas imagens dos jogos e imagino que as fotos foram montadas exatamente para alguma espécie de tira-teima. Como sou teimoso de carteirinha, não tem tira-teima por mais elaborado que seja que me convença a largar da minha teimosia.
Olha essa imagem que eu peguei e compara com o que seria um tira-teima do lance. Primeiro a foto:Agora o tira-teima:Não esclarece porcaria nenhuma mas fica legal, né? Cheio dos gráficos. Você também pode fazer o seu tira-teima. Em seguida vou postar umas fotos para cada um montar o seu e ver como fica.
Nisso a TV ganhou uns 2 minutos de comentários vazios sobre um lance que todo mundo viu (e discorda da opinião do comentarista), o patrocinador fica contente e paga mais pelo horário e o Arnaldo César Coelho garante a boquinha: "a regra é clara!"
Clara coisa nenhuma. Ontem o lance do Marsiglia foi hilário: jogador do México derrubado dentro da área pelo beque português próximo à linha de fundo. O Renato tratou logo de comentar a jogada dizendo "foi derrubado, mas já fora de campo. O pé em que foi atingido estava fora."
Pô, para marcar impedimento só vale o eixo do corpo e não a posição do pé, e para pênalty não?
Depois, vendo o replay na TV o Marsiglia teve que admitir que o eixo, o pé, a cabeça, a barriga, o peito e a poupança do jogador estava dentro da área e o juiz tinha errado em não marcar a penalidade. Mas é como dizem: "Herrar é umano".
Nós vamos para casa reclamar com as paredes e o Simon (que diz que não viu o jogador atrasar a bola para o goleiro) vai apitar a Copa do Mundo.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home