Saturday, June 03, 2006

Fome de Bola

Todos comentaram a história do "Ronaldo Fofômeno" que chegou acima do peso na concentração para a Copa, mas que em algum tempo conseguiu emagrecer perto de 5kg, depois de muito trabalho físico e dieta rígida.
Neste meio tempo, marcou os gols que o levaram a ser tornar o artilheiro de todas as Copas.
Não é que estava com fome de bola o garoto?
Zidane e todo o time da França souberam isto pela imprensa e tomaram uma providência: tá com fome de bola? Então "come". Veja a foto.
Resultado: Ronaldo não soube o que fazer com ela, ficou perdido - comia ou chutava a gol?
Enquanto pensava, a França já ganhava de 1 a zero e não dava mais tempo de reagir.


Espertos estes franceses, não? Esse Zidane então, é um "velhaco" (não um velho, mas um cara muito esperto). Se fingiu de morto (de velho) só para pegar os bobos na casca do ovo...
Havia um lembrança de 1998 que queríamos apagar. Eu mesmo senti na pele a gozação dos franceses em 2001 quando estive por lá, como falei num post anterior.
Na Copa de 2002 não tivemos a chance de encontro porque a França saiu logo na primeira fase, sem marcar um único gol.

Na Copa das Confederações, perdemos de novo para eles. Droga!
Desta vez eu achei que, se passassem da primeira fase, seriam logo derrotados, ainda mais que pegariam a Espanha. Também passaram pelos espanhóis de lavada, 3x1. A Fúria foi pro saco!

Agora era, enfim, chegada a nossa chance: pegar uma França arrebentada, desmotivada e em final de carreira. Se não devolvesse os 3x0, fazer uns dois já seria suficiente.

Nananinanana! Deu nóis fora de novo!

Esses franceses! Esse Zidane! Vamos ter que esperar mais um tempo para nos livrar da gozação deles... Ainda bem que eu não conheço Portugal nem Espanha. Talvez viaje por lá na próxima...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home